segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Horário de Verão

 Pois é!! Ontem começou o horário de verão, que sinceramente é uma época muito chatinha, porque as pessoas ficam mais chatas, estressadas, apressadas e também com uma baita cara de sono.
Esse horário consiste em adiantar no relogio 1 hora, que duram quatro meses de puro stress e termina só em fevereiro.
Mas para minha sorte o horário de verão só ocorre em algumas regiões como no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e no estado da Bahia, já no Norte e Nordeste o horário é inalterável.

Bom para mim que moro no Nordeste e que é quente para caramba não preciso me preocupar com isso.
Uma dica para quem mora nas outras regiões durma uns 20 ou 15 minutos mais cedo e acorde 20 ou 15 minutis mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário