quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Making Of The Video: Mistletoe JB


Neste video mostra como esta sendo gravado o clipe do Mistletoe do Justin que foi gravado em Tennessee, nos Estados unidos na madrugada de 28 de Setembro. Este é o primeiro clipe do album de natal com a previsão de sair em 17 de Outubro, junto com o CD Under the Mistletoe.A capa do novo CD ele divulgou no seu Facebook.
Enquanto estava nas gravações postou no Twitter: "Estou nos sets de 'Mistletoe'. O Natal vai chegar mais cedo esse ano".
Mostra varias fãs perto de onde esta ocorrendo a gravação, ele fala um pouco sobre o clipe, canta com as fãs a musica de natal Jingle Bells nos inervalos, dança com o papai noel e depois postou no Twitter que estava fazendo a dançinha Dougie, dirigiu um carro branconas gravações, teve neve de mentirinha, tirou foto com os policiais e tambem beija uma garota no clipe. Mas é claro o Justin estava acompanhado da Selena.
No twitter Justin conta que quem dirigiu Mistletoe foi Roman White, o mesmo diretor de One Less Lonely Girl.

Fazendo a Dançinha com o Papai Noel e dando autografos.
Foto com os policiais
Dirigindo um carro antigo nas gravações
O beijo que tem no clipe
Justin cantando com as fãs JingleBells.

Nenhum comentário:

Postar um comentário