sábado, 29 de outubro de 2011

O novo cãozinho da Sel



A sel adotou semana passada um cãozinho ele se chama Baylor. A sel adotou o baylor depois de ser vista com o namorado Justin num jogo de hockey no Canadá. Ela estava doentinha de novo mais agora ele tem companhia. E dizem que o Baylor tambem é do Justin.
Na semana passada ela postou no Instagram: “Depois de 12 horas de remédios, chá, 1374 latas de sopa e de passar muito mal assim que saí do palco, estou terminando a minha noite com o Baylor e assistindo ‘Friends’”.
Veja fotos da Sel com o Baylor:
Sel com o Baylor em Toronto
Sel passeando com o Baylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário