quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Saiu o clipe do Justin Bieber Mestletoe

Galera ontem(18/10) saiu o clipe do Justin, o vídeo é super fofo, dançante, ta super no clima de natal e claro romântico.
Ah e também uma garota loira que fica quase o clipe todo atrapalhando o romance na morena com o Justin, falta do que fazer ne?!?
Quanto mais você escuta mais vontade você tem de ouvir, ouvir e ouvir. Olhando o clipe bate ate uma vontade que chegue logo no natal para usar os gorros, os cachecóis, as luvas de frio e claro ficar com quem agente gosta.
O clipe não foi tão romantico mais ta bom. Ah e ele não BEIJOU a garota ele deu uns dois selinhos.
Algumas fotos do Clipe:
 Veja abaixo o clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário