quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Joe Jonas aproveita sol durante mini férias no México.

Ai, gente! É muito amor quando os famosos ficam sem camisa, né? Oou, quer dizer: tirar um tempinho sabe de férias em um lugar super legal com os friends! E foi isso que o Joe Jonas fez.
No final de semana, Joe levou alguns amigos para Los Cabos, no México, pra curtir um final de semana de descanso e muito sol. Ele ficou sem camisa, tomou muito sol, se divertiu bastante e (obiviu!) deixou muita gente babando. Tá eu confesso, eu também!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário