sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Selena passou por um susto com o Baylor

Selena passou por um susto com Baylor seu cãozinho, que acabou comendo pedras e precisou passar por uma cirurgia para retira-las. Tadinho!! Mais fazer o que né o Baylor tem cara de cãozinho danado, agora a Selena terá que manter o Baylor longe de pedras. rsrs

Na última sexta(11/11), a Selena escreveu no Twitter que seu cãozinho estava mal. “Meu bebê está doente. Rezando pela sua cirurgia”, disse.
Mais em seu tempo livre de trabalho a Selena paparicou o Baylor. Veja as fotos:
 O Baylor é muito fofo não é gente?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário