quarta-feira, 28 de setembro de 2011

5 meses de dança de rua.

Hoje faz 5 meses que estou fazendo dança de rua.
Estou amando, a galera la é demais, e a dança também melhorou muito coisa em mim como meus reflexos, flexibilidade, responsabilidade e dedicação.
Estou pesando em fazer também ballet, mas me falta arrumar tempo para fazer porque quase não tenho.
Mas estou um pouco tristonha porque as aulas vão acabar quinta-feira e só vai voltar em Janeiro.
Mas segundo o prof. iremos marcar alguns dias para ensaiar.
Vou ter saudades de todas as terças e quintas chegando cedo no Sesc.
Um dia ainda vou dançar como a BoA.
BoA - Eat You Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário