sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ultimo dia de aula

Ontem foi o ultimo dia das aulas de dança. E agora vai voltar só em Janeiro como já havia postado.
Cheguei como de costume mais cedo no Sesc, me troco e fico em baixo de uma árvore que fia em frente as piscinas de natação - as vezes para estudar quando estou com coragem outras para olhar o pessoal nadando, e com vontade de muitas vezes de querer entrar na piscina.
Quando esta por volta das 8:30 o prof. Edival esta chegando. As vezes ficamos debaixo da árvore conversando ou entramos na sala de dança para ouvir música.
Ah e toda vez que entro na sala de dança eu corro para os cochonetes de alongamento para me deitar e ficar ouvindo musica e esperando a galera chegar. Hoje quando estava ouvindo musica e olhando o prof. montar algumas coreografias um amigo dele chegou a primeira coisa que vi foi uma trança no cabelo - o que me fez lembrar o namorado de uma amiga, porque ele também tinha uma trançinha no cabelo - o prof. me apresentou como a melhor aluna (a tah falta muito para ser a melhor).
Depois a Kat chegou e fomos ensaiar os movimentos de espelho - e ta ficando legal - o amigo de Edival ate deu uns passos legal e até disse que me pareço com uma japonesa do filme Step Up 3, olhei e nada a ver.
Mari Koda
Eu
Quando resto da galera chegou Edival apresentou cada um tipo: Davi o fera, Aninha a menina do free step, a kat a bailarina e assim por diante...
Repassamos a nossa primeira coreografia que apresentamos no Teatro Patativa do Assare no Sesc.
Quando a aula acabou eu mau me sentei no chão e fui atacada por Davi e Charles que me fizeram cocegas e quase fiquei sem os órgãos. Ah e para não perder o costume quando estamos indo embora Davi, Kat e Edival olham para mim como se eu fosse outra pessoa por causa da roupa, ou seja, a saia.
Agora só vou vê-los nos ensaios que iremos marcar e depois regularmente em Janeiro. Espero que os meses passe rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário